Data de Publicação: 27/09/2017

• Soluções da marca são atrações na ABAV Expo 2017, um dos maiores eventos do setor de turismo da América Latina

• Sprinter 15 + 1 e Vito Tourer 7+1  serão os veículos expostos no estande da Empresa

O alto nível de conforto e agilidade proporcionado pelas vans Sprinter e Vito Mercedes-Benz no transporte de passageiros, bem como o seu reconhecido padrão de qualidade, segurança e tecnologia, ganham destaque numa das maiores feiras do setor de turismo da América Latina, a ABAV Expo Internacional de Turismo 2017. A 45ª edição do tradicional evento da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) será realizada, entre 27 e 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Com nosso amplo portfólio de veículos comerciais leves, Sprinter e Vito, oferecemos um leque abrangente de soluções para a escolha dos clientes que atuam no setor de turismo, assim como no transporte executivo, VIP, urbano, fretamento e escolar”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Em todas estas aplicações, nossas vans de passageiros são referência de mercado em qualidade, tecnologia, agilidade, conforto e segurança, agregando uma imagem positiva ao serviço prestado por nossos clientes.”

Muitas atrações no estande da Marca na ABAV Expo

No estande da marca de 100 metros quadrados, a Mercedes-Benz irá expor duas versões de vans de passageiros, a Sprinter 415, 15+1 (15 assentos para passageiros + para o motorista) e o Vito Tourer, 7+1.

Durante a ABAV Expo, o atendimento aos clientes, e demais visitantes, será realizado por equipes de concessionários da Grande São Paulo.

Linha Sprinter: 20 anos de referência em agilidade e versatilidade

A linha Sprinter da Mercedes-Benz é referência em tecnologia, segurança e conforto no transporte de passageiros, distribuição de mercadorias e prestação de serviços.

“Desde que a Sprinter foi lançada no País, há 20 anos, sempre garantiu aos nossos clientes padrões elevados de versatilidade e disponibilidade. A cada renovação, a Mercedes-Benz agrega mais valor ao veículo, atendendo às novas demandas dos clientes e diferenciando-se no mercado pela segurança, design, e alto nível de conforto”, ressalta Jefferson.

A linha Sprinter, de vans de passageiros, composta por quatro versões (9+1, 15+1, 17+1 e 20+1) destaca-se por diversos itens amplamente reconhecidos, como o exclusivo Programa Eletrônico de Estabilidade ESP Adaptativo 9i® com integração dos sistemas ABS, ASR, BAS e EBS, freios a disco em todas as rodas e discos frontais autoventilados, airbag para motorista e acompanhantes da primeira fileira de bancos, ar condicionado, volante ajustável em altura e profundidade e volante multifuncional.

Vito pode circular a qualquer hora e ser dirigido por motoristas com CNH da categoria “B”

Um grande diferencial do Vito é que ele pode ser utilizado tanto para serviços de transporte, quanto para viagens, lazer e uso pessoal. Entre as grandes vantagens que proporciona aos clientes, destacam-se o fato de poder circular a qualquer hora e em qualquer lugar, bem como ser dirigido por motoristas com carteira de habilitação da categoria “B”.

De acordo com Jefferson Ferrarez, a van Vito é ideal para quem busca espaço interno e sofisticação em um veículo comercial, que tem características de um automóvel. “Em todas as situações, o Vito oferece um elevado padrão de qualidade, desempenho, conforto e segurança, assegurando satisfação aos clientes”, diz o executivo. “É um veículo moderno, com dimensões acertadas, que nasceu para rodar com excelente performance tanto nas cidades como nas rodovias.