O Nosso Código de Integridade atualizado se encontra disponível a todos para consulta aqui: Nosso Código de Integridade

Integridade tem um papel central na Daimler Truck e marca nossa identidade.
 
A Daimler Truck espera uma conduta ética não somente de seus colaboradores, mas também de seus parceiros de negócios, clientes e fornecedores. Baseado nisso, encorajamos todos os parceiros a criarem e agirem sob o seu próprio Código de Integridade.
 
Para nós, a Integridade e o Compliance são a base para uma parceria e cooperação de confiança. Isto só pode ser alcançado se as empresas, colaboradores e parceiros de negócios tiverem um entendimento comum de valores e todos trabalharem em conjunto.

Canal de Denuncia –Business Practices Office BPO

Para a Daimler cumprir os requisitos legais e  regulamentos internos é uma prioridade máxima. Somente quando as regras e os padrões são cumpridos, podemos evitar causar danos à nossa empresa, nossa equipe, clientes, e parceiros de negócios. A má conduta deve, portanto, ser identificada antecipadamente.

Para investigar desvios de conduta severos de uma forma justa, nós criamos em 2006 um canal de denúncia “whistleblower system”. Todos funcionários do grupo Daimler e terceiras partes envolvidas podem usar este canal para reportar indicios de não conformidade com leis ou regulamentos internos bem como situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades do grupo Daimler. Caso desejado, os reportes podem ser realizados de forma anonima.

O Business Practices Office (BPO) recebe relatórios de violações graves relacionadas a indícios de ilicitude de qualquer natureza e que também possam causar danos relevantes para nossa empresa.

Em nosso ramo de atuação,isso inclui, por exemplo, o suborno, as violações da lei antitruste, violações às demais leis aplicáveis e as violações dos regulamentos contábeis. Ao analisar as informações recebidas, o BPO garante total confidencialidade. Além disso, nosso sistema de denuncias atribui grande importância à justiça - em lidar tanto com os denunciantes quanto com os afetados por uma acusação.

Se vocês possui indicações concretas de indicios de situações de ilicitudes de qualquer natureza, de violações severas de leis ou regulamentos relacionadas às atividades do grupo Daimler, você pode contatar o BPO por meio dos seguintes canais:

 

Business Practices Office - detalhes de contato:

E-mail: bpo@daimlertruck.com

Daimler Truck AG
TL/GCB - Business Practices Office (BPO)
001/DTF2A
Postfach 10 01 54
70745 Leinfelden-Echterdingen
Alemanha


Telefones do BPO

Disponível de segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00.

País

Número

Brasil

0800-717-7435

Africa do Sul

(+027) 080-099-6390

Estados Unidos

- Oeste: (+1)   877-259-7770
- Leste:  (+1)   877-235-2112

Japão

(+81) 012-026-7117