Data de Publicação: 01/12/2021

• Marca oferece bônus de até R$ 7 mil para alguns modelos da Linha Street
  • Ação contempla financiamento com taxa a partir de 0,79% ao mês e 40% de entrada por meio do Banco Mercedes-Benz
  • Vans Connect gratuito por três meses e garantia adicional também fazem parte da campanha

Mercedes-Benz Vans divulga em dezembro uma nova ação de vendas válida para os veículos Sprinter Truck e Furgão 314 da Linha Street, que podem ser conduzidos a partir da carteira de habilitação da categoria B, além de trafegar em áreas restritas a veículos pesados.

A campanha “Sprinter Pra Toda Carga” apresenta bônus até R$ 7 mil dependendo do modelo da Linha Street e oferece financiamento na modalidade CDC com taxa a partir de 0,79% ao mês, com 40% de entrada por meio do Banco Mercedes-Benz. O prazo para pagamento pode ser em até 60 meses, sujeito à aprovação de crédito.

Para oferecer ainda mais vantagens aos clientes, a Mercedes-Benz disponibiliza de forma gratuita por três meses a plataforma de conectividade da marca, Vans Connect, que possibilita gestão avançada de frota e monitoramento logístico, garantindo maior segurança, economia e desempenho. Além disso, é possível adquirir planos de garantia adicional com parcelas mensais a partir de R$ 168.

Todas as condições estão disponíveis no site dedicado à ação e o cliente pode preencher um formulário com seus dados para ser contatado pelo concessionário mais próximo ou de sua preferência. Confira mais informações em: www.ofertassprinter.com.br.