Data de Publicação: 04/05/2015

Chassi e furgão Sprinter 415 CDI serão expostos em importante evento do setor supermercadista em São Paulo entre 4 e 7 de maio

A Mercedes-Benz apresenta os benefícios do chassi e furgão Sprinter 415 CDI para as atividades de transporte de carga e distribuição de produtos, em uma das maiores feiras do mundo do setor supermercadista, APAS 2015 – 31º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados.

“As empresas e os transportadores que atuam no setor de supermercados desfrutam de vários benefícios, como, por exemplo, a facilidade de manobras dos veículos Sprinter. Graças às suas dimensões compactas, os veículos agilizam as operações de carregamento e descarregamento, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso”, afirma Carlos Garcia gerente sênior de Vendas e Marketing da Sprinter no Brasil.

O executivo reforça ainda a apresentação dos serviços de Pós-Venda Vans no evento. “Temos o exemplo do Contrato de Manutenção, que oferece suporte total para que o supermercadista tenha foco exclusivo no seu negócio”, completa Garcia.

Organizado pela Associação Paulista de Supermercados, o evento será realizado, entre os dias 4 e 7 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Empresa terá um estande de 140 m2, além da presença dos Concessionários da Grande São Paulo e Banco Mercedes-Benz.

Amplo portfólio de Sprinter

Com 50 versões, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos: 311 CDI Street (PBT de 3,50 ton), 415 CDI (3,88 ton) e 515 CDI (5 ton).

A oferta de furgões Sprinter abrange diversas opções de capacidade volumétrica de carga, que vão de 7,5 m³ a 15,5 m³. A maior porta lateral corrediça da categoria, com até 182 cm de altura e 130 cm de largura, permite o fácil carregamento de um palete pela lateral do veículo, o que também pode ser feito pela porta traseira, agilizando e otimizando a operação logística. Esta é uma vantagem essencial para a movimentação de cargas e produtos em supermercados e nas centrais de distribuição.

A abertura de 270 graus da porta traseira e a exclusiva versão com portas corrediças nas duas laterais do veículo ampliam as possibilidades de carga e descarga em locais estreitos e de difícil acesso, como no setor de supermercados. Com duas opções de alturas internas (1,65 e 1,94 m) e quatro comprimentos (5.245 / 5.910 / 6.945 / 7.345 mm), a linha de furgões assegura múltiplas escolhas e maior produtividade aos transportadores.

Robusto e resistente, o chassi Sprinter está apto para receber vários tipos de carroçarias e equipamentos. Para o caso de baús, a capacidade volumétrica de carga até 22 m³ é vantajosa ao cliente que pode aproveitar 100% deste espaço.