Data de Publicação: 19/08/2021

  • Mudanças visam oferecer mais agilidade nos processos de financiamento e seguros
  • Novas funcionalidades facilitam a escolha do cliente sobre a forma de pagamento e garantem praticidade

Alinhado com a missão de atuar com foco nas necessidades dos clientes, o Banco Mercedes-Benz, líder em financiamento em todos os segmentos de atuação, realizou uma série de aprimoramentos no BMB Digital, uma ferramenta desenvolvida para apoiar a gestão e dar autonomia no processo de vendas de financiamento e seguros, feitos pela rede de concessionários Mercedes-Benz. O objetivo da plataforma é proporcionar mais agilidade no dia a dia dos vendedores e gerentes, ajudando-os no fechamento de negócios e, consequentemente, tornando possível aumentar o volume de vendas e reduzir o tempo de resposta aos clientes. Quatro novas funcionalidades já estão disponíveis com o intuito de aperfeiçoar ainda mais a experiência dos usuários na ferramenta.

Duas das novidades ampliam as condições de pagamento. Agora, o BMB Digital conta com as opções de débito automático e boleto eletrônico. Ao selecionar o pagamento em débito automático, é possível inserir dados bancários e autorizar a transação diretamente na plataforma, de maneira completamente segura. Já a nova funcionalidade de boleto eletrônico, enviado por e-mail, permite ao cliente escolher a forma de recebimento do documento de pagamento, mensalmente ou de uma única vez.

Ademais, com a alta demanda por serviços digitais em decorrência da pandemia, a plataforma passou por melhorias técnicas para atender as novas necessidades dos clientes, e passou a contar com um sistema integrado de resolução de ocorrências para a seção da ficha cadastral e de apontamento de segurança, que visam tornar a experiência do consumidor cada vez mais segura. O BMB Digital já está disponível para veículos de passeio e comerciais tanto para pessoa física quanto jurídica.

Banco Mercedes-Benz
Atendimento à Imprensa
Printer Press Comunicação Corporativa

Lilian Sanches – lilian.sanches@grupoprinter.com.br – (11) 5582-1619/ 99201-1497
Agosto/2021