Data de Publicação: 21/10/2021

• Banco disponibiliza amplo leque produtos de financiamento e seguros para os clientes da linha Arocs
  • Soluções de financiamento podem ser customizadas considerando prazos e fluxos de pagamentos
O Banco Mercedes-Benz, comemorando 25 anos de atuação no Brasil em 2021 e líder em todos os segmentos de atuação, oferece condições de financiamento e seguros adequadas para a aquisição do recém-lançado Arocs, um caminhão extrapesado multiuso para as mais diversas tarefas realizadas por operadores de construção e mineração, e que cobre toda as aplicações de transporte do setor, tanto on-road, como off-road (especialmente em condições extremas das operações fora de estrada).

Para a aquisição do Arocs, o Banco Mercedes-benz disponibiliza além do CDC Tradicional (modalidade que oferece rapidez e flexibilidade na contratação), o CDC Decrescente,  plano com parcelas menores a cada mês, menor desembolso de juros ao longo do contrato, e que conta com o mesmo sistema de amortização do Finame, com parcelas decrescentes ao longo do contrato. O BNDES Finame TFB, em que a taxa de juros é pré-fixada e conta com fluxo de pagamento decrescente como os demais produtos da linha Finame, também é uma opção indicada, ressaltando também que no momento os produtos BNDES Finame estão isentos da exigência de certidões.

O Banco Mercedes-Benz trabalha também com opções customizadas para as necessidades dos clientes: “Por sermos o banco da montadora, trabalhamos em conjunto com a Mercedes-Benz para ouvir as demandas dos clientes potenciais do Arocs. Como resultado, oferecemos soluções de financiamento e de seguros customizadas de acordo com as suas necessidades, o que envolve prazos e fluxos de pagamentos elaborados, considerando eventuais sazonalidades, e somos ágeis em nossos processos de contratação”, declara Marcello Larussa, diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz.

Para garantir a tranquilidade dos clientes sobre o bem adquirido, o Banco Mercedes-Benz oferece o seguro de casco e o seguro para terceiros, o RCF, que podem ser integrados ao contrato de financiamento do caminhão, fazendo com que os juros do parcelamento do seguro sejam os mesmos adotados no financiamento. A instituição também oferece a Garantia Estendida, um produto pioneiro e exclusivo no mercado, que pode ser contratado com prazos de 12 ou 24 meses e duas possibilidades de cobertura – a Mercedes-Benz Extend (com cobertura de motor, caixa de mudança, turbo, sistemas de refrigeração, transmissão, diferencial e caixa de transferência) e a Mercedes-Benz Extend Plus (que contempla a cobertura básica, mais os sistemas elétricos, freios, suspensão, direção, ar-condicionado e computador de bordo) além de serviços com assistência 24 horas. Ambos os seguros estão disponíveis não só para o Arocs, mas também para toda a linha de caminhões Mercedes-Benz

O Banco Mercedes-Benz

O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e linha Sprinter) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz e é líder em financiamento em todos os segmentos de atuação. O Banco Mercedes-Benz também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes, além de financiar os estoques de seus concessionários.

A instituição está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE) e Porto Alegre (RS). A sede fica na cidade de São Paulo, no Centro Empresarial do Aço. No total, emprega 260 colaboradores e atende a mais de 220 concessionários da marca.

Para mais informações, acesse:
www.bancomercedes-benz.com.br
www.linkedin.com/company/bancomercedes-benz

Banco Mercedes-Benz
Printer Press Comunicação Corporativa
Carol Herling – carol.herling@grupoprinter.com.br – (11) 5582-1619/ 99201-1497
Laís Rodrigues – lais.rodrigues@grupoprinter.com.br – (11) 5582-1619/ 99233-0009
Outubro/2021

Marcello Larussa, Diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz