Data de Publicação: 26/10/2023

  • Flash Engenharia recebe certificado do programa Mercedes-Benz VanPartner para fabricação de ambulância sobre o Furgão Sprinter
  • Plataforma internacional da marca assegura ainda mais qualidade e segurança para implementação de veículos

A Mercedes Cars & Vans Brasil certifica, neste mês, a transformadora de veículos Flash Engenharia na plataforma internacional da marca, dando continuidade à ampliação do programa VanPartner no mercado brasileiro. A empresa foi certificada para a fabricação de ambulância sobre o veículo Sprinter Furgão, produto da marca que oferece as melhores condições para esse tipo de implemento com segurança, conforto e durabilidade.

“A certificação VanPartner traz maior credibilidade às nossas empresas parcerias e confiança aos nossos clientes, oferecendo todo suporte e segurança necessários para veículos de extrema importância à sociedade como as ambulâncias, por exemplo. Continuaremos trabalhando para que esse programa se estenda cada vez mais no país, atendendo as principais demandas desse segmento”, afirma Luiz Gonzaga Delfino Junior, Consultor de Implementação da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Com aproximadamente 20 anos de experiência no mercado, a Flash Engenharia, localizada em Sorocaba e com subsidiária na cidade de Salto, no interior do Estado de São Paulo, está entre as maiores adaptadoras de veículos especiais do país. Para obter essa certificação, a companhia atendeu os requisitos da Mercedes-Benz, com aprovação em todos os procedimentos estabelecidos pela matriz e o cumprimento das exigências técnicas para o serviço de implementação, assegurando a qualidade do veículo e da transformação executada.

Sobre Mercedes-Benz Conversion World

A plataforma internacional Mercedes-Benz Conversion World apresenta soluções de diferentes empresas implementadoras.  Por meio de imagens, dados de produtos e informações de contato, os parceiros certificados ganham ainda mais visibilidade perante os concorrentes e credibilidade com os clientes finais ao vincular sua marca à Mercedes-Benz.

A plataforma digital auxilia na busca por soluções de implementação em todo o mundo, incluindo transformações veiculares sob medida e comparação entre os parceiros certificados da Mercedes-Benz Vans. Mais detalhes estão disponíveis no link: https://conversion-world.mercedes-benz.com/