Data de Publicação: 26/11/2021

• lessandra Souza passa a ocupar o cargo de Head de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais

Conforme divulgado anteriormente, aderindo a estratégia mundial do Grupo Daimler de estabelecer empresas totalmente dedicadas aos seus segmentos de atuação, a Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil foi criada no país para a divisão de Automóveis e Vans.

Dando continuidade aos processos, o time de Comunicação teve uma atualização de profissionais e assume também as atividades de Relações Governamentais. Sendo assim, Fernanda Carrer passa a compor a equipe como Supervisora de Relações Governamentais.

Natalia Rodrigues, que era responsável pelo Atendimento à Imprensa de Vans, migrou para outra área da empresa. Dessa forma, Bruna Almeida, que era prestadora de serviços pelo Grupo Printer há três anos e meio no Atendimento à Automóveis e Vans, foi efetivada e assumiu a função. Além disso, Lyandra Trindade, que atuava como estagiária há quase dois anos tornou-se coloboradora, assumindo as atividades de Comunicação Interna.

‘’A nossa marca está em constante evolução. Estamos nos reestruturando para seguir com novas estratégias e para isso preparamos as nossas equipes. Me sinto muito confiante em relação a nova equipe de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais da Mercedes-Benz Cars & Vans’’, afirma Jefferson Ferrarez, Presidente e CEO Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

‘’As áreas de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais possuem muita sinergia e o nosso time terá novos desafios pela frente. Estamos preparados para desempenhar de forma estratégica as novas responsabilidades e buscar os melhores resultados para a nossa marca no país”, afirma Alessandra Souza, Head de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais.

Segue, abaixo, o contato dos integrantes do time para melhor atendê-los de acordo com o tema:

Alessandra Souza
Head de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais
alessandra.souza@daimler.com
(11) 9 9506-8436

Fernanda Carrer
Supervisora de Relações Governamentais
fernanda_carla.carrer@daimler.com

Lyandra Trindade
Atendimento à Comunicação Interna
lyandra_trindade.silva@daimler.com

Bruna Almeida