Data de Publicação: 01/02/2021

  • Dirlei Dias atuará como Head da divisão de Pós-Venda da Mercedes-Benz Cars & Vans a partir de 1 de fevereiro de 2021
  • Executivo possui mais de 35 anos de experiência no segmento automotivo

Mercedes-Benz Cars & Vans anuncia seu novo Head de Pós-Venda no Brasil. O executivo Dirlei Dias, que acumulou mais de 10 anos de experiência na gerência de Vendas Automóveis, passa a ocupar o novo cargo a partir dessa segunda-feira, 1 de fevereiro.

A trajetória de Dirlei Dias na Mercedes-Benz iniciou em 1985, passando por áreas como Engenharia de Desenvolvimento, na divisão de Caminhões, e Vendas, na divisão de Automóveis. O executivo também já havia atuado na área de Pós-Venda para Brasil e América Latina como Consultor e Gerente Sênior.

‘’O Dirlei é um profissional que tem grande credibilidade no mercado e possui um conhecimento muito amplo. Juntamente à equipe, irá contribuir para proporcionarmos a melhor experiência aos nossos clientes com a excelência dos produtos e serviços da Mercedes-Benz’’, afirma Jefferson Ferrarez, CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans.

‘’Atuar na área de Pós-Venda para Automóveis e Vans é um novo desafio e me sinto muito confiante. Lidar diretamente com os clientes é uma experiência diferente a cada dia e trará novos aprendizados para contribuir com suas demandas e, consequentemente, com os resultados da empresa’’, declara Dirlei.

Além da experiência no setor automotivo, o executivo também atua como instrutor no SENAI. Dirlei tem formação em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi e em Tecnologia Mecânica pela FATEC.