Data de Publicação: 05/05/2022

  • Parceria iniciada em 2013 cria pela primeira vez um relógio especial para toda a equipe de Fórmula 1
  • Modelo já está disponível para vendas via site da marca

No fim de semana do esperado GP Miami de Fórmula 1, a equipe Mercedes-AMG Petronas Fórmula 1 e a IWC Schaffhausen revelam o “Pilot’s Watch Chronograph 41 Edition Mercedes-AMG Petronas Formula One™ Team”. A IWC tem sido parceira da equipe desde 2013, e agora, pela primeira vez, a maison de alta relojoaria suíça desenvolveu um relógio oficial para todo o time de F1. Esse modelo será usado por toda equipe, incluindo designers, aerodinamicistas, engenheiros de corrida, estrategistas e mecânicos.

O Pilot's Watch Chronograph 41 Edition "Mercedes-AMG Petronas Formula One™ Team" é fabricado a partir do titânio de grau 5, um material leve e extremamente resistente. Oferecendo a mais alta relação resistência-densidade de qualquer outro metal, o titânio também é utilizado na indústria de engenharia automotiva para produzir peças sujeitas a imensas tensões. Além disso, o titânio é altamente resistente à corrosão. O calibre 69385 fabricado pela IWC, um movimento de cronógrafo em design clássico de roda de colunas composto por 231 peças individuais, é visível através de um vidro de safira.

O cronógrafo é entregue com duas pulseiras distintas: uma pulseira de couro preta em relevo e uma em borracha verde. Graças ao sistema integrado EasX-CHANGE®, as pulseiras podem ser trocadas de forma fácil e rápida ao toque de uma tecla, sem ferramentas adicionais. As diferentes opções de pulseiras de fácil intercambiabilidade tornam o Pilot's Watch Chronograph 41 Edition "MercedesAMG Petronas Formula One™ Team" um relógio esportivo totalmente versátil.

O “Pilot’s Watch Chronograph 41 Edition Mercedes-AMG Petronas Formula One™ Team” está disponível para venda exclusivamente através do  site www.iwc.com.br ao preço de R$ 50.000,00. O modelo é elegível para registro no programa de cuidados “My IWC” que é uma extensão de seis anos para a garantia limitada internacional padrão de dois anos.