SAC Banco Mercedes-Benz
0800 722 8499, atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, exceto feriado nacional.
E-mail SAC: bmbsac@daimler.com
Em caráter emergencial e em respeito às orientações das autoridades de saúde, informamos que durante o período de pandemia do COVID-19 atenderemos com horários reduzidos no sistema de telefonia e em horário normal, das 8h às 18 h, para o canal de e-mail.
O Banco Mercedes-Benz agradece a compreensão e reforça o seu compromisso com o bem-estar de seus clientes, colaboradores e parceiros.

Ouvidoria Banco Mercedes-Benz
A ouvidoria do Banco Mercedes-Benz é a última instância a ser acionada. Tem a missão de intervir em favor dos clientes que já recorreram à central de atendimento e que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada. Para atendimento é necessário o número de protocolo de sua ligação fornecido pela central de atendimento ao cliente. Sua resposta será enviada no prazo de até 10 dias úteis.

Em caráter emergencial e em respeito às orientações das autoridades de saúde, informamos que durante o período de pandemia do COVID-19 o canal de Ouvidoria do Banco Mercedes-Benz atenderá única e exclusivamente pelo e-mail bmbouvidoria@daimler.com.

Seguiremos empenhando nossos maiores esforços para manter o atendimento dentro da normalidade. O Banco Mercedes-Benz agradece a compreensão e reforça o seu compromisso com o bem-estar de seus clientes, colaboradores e parceiros.

Atendimento exclusivo a deficientes auditivos e/ou de fala
0800 722 8490, atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, exceto feriado nacional.

Central de Seguros Mercedes-Benz
0800 703 7190, atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
E-mail Atendimento ao Cliente: bmb.segurosmercedesbenz@daimler.com
E-mail Atendimento a Sinistro: bmbsinistroseguros@daimler.com​