SAC Banco Mercedes-Benz
0800 722 8499, atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriado nacional.
E-mail SAC: bmbsac@daimler.com
Em caráter emergencial e em respeito às orientações das autoridades de saúde, informamos que durante o período de pandemia do COVID-19 atenderemos com horários reduzidos no sistema de telefonia e em horário normal, das 8h às 18 h, para o canal de e-mail.
O Banco Mercedes-Benz agradece a compreensão e reforça o seu compromisso com o bem-estar de seus clientes, colaboradores e parceiros.

Ouvidoria Banco Mercedes-Benz

0800 722 8499, atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriado nacional.

A Ouvidoria do Banco Mercedes-Benz é a última instância a ser acionada. Tem a missão de intervir em favor dos clientes que já recorreram à central de atendimento e que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada. Para atendimento é necessário o número de protocolo de sua ligação fornecido pela central de atendimento ao cliente. Sua resposta será enviada no prazo de até 10 dias úteis.

Seguiremos empenhando nossos maiores esforços para manter o atendimento dentro da normalidade. O Banco Mercedes-Benz agradece a compreensão e reforça o seu compromisso com o bem-estar de seus clientes, colaboradores e parceiros.

Atendimento exclusivo a deficientes auditivos e/ou de fala
0800 722 8490, atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriado nacional.

Central de Seguros Mercedes-Benz
0800 703 7190, atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
E-mail Atendimento ao Cliente: bmb.segurosmercedesbenz@daimler.com
E-mail Atendimento a Sinistro: bmbsinistroseguros@daimler.com​