Data de Publicação: 12/08/2019

  • Nova loja do Grupo Tecar substitui showroom provisório localizado no Tibery

  • Ponto de venda traz nova identidade corporativa da Mercedes-Benz

  • Espaço oferece estrutura para venda de todo portfólio de automóveis da marca, além de veículos seminovos e serviços de pós-venda

Mercedes-Benz inaugura, neste mês, o seu concessionário de automóveis do Grupo Tecar, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. A loja, que antes operava em um showroom provisório na região do Tibery, conta agora com uma estrutura mais ampla para a venda de todos os modelos da marca, no Bairro Santa Mônica. O novo espaço passa a oferecer serviços de pós-venda, com maior estoque de peças, além de disponibilizar itens do Mercedes-Benz Collection e veículos seminovos.

“Essa é a nossa terceira loja com o novo padrão de identidade corporativa da marca e o conceito continuará a ser aplicado em toda a rede. Na proposta, trazemos mais elementos digitais para os nossos pontos de venda, que proporcionam experiências com maior conectividade aos clientes, reforçando a sofisticação e esportividade presentes nos valores da Mercedes-Benz, com objetivo de tornar a jornada dos nossos clientes com a marca cada vez melhor”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

Localizado na região Sudeste do País, Uberlândia é o município mais populoso do Triângulo Mineiro e o segundo mais habitado de Minas Gerais. A indústria e a prestação de serviços exercem grande influência na economia da cidade, além do turismo, que também recebe destaque por conta das tradições culturais do local. O Grupo Tecar atua em Brasília, Goiânia, Uberlândia e Campo Grande, e com os investimentos em relação ao novo ponto, o concessionário ampliou sua equipe, gerando novas oportunidades de trabalho na região.

Em um espaço mais completo, com design moderno e requintado, o local oferece ainda mais conforto e exclusividade no atendimento ao cliente. Por meio do novo conceito, a loja apresenta diferentes formatos e ambientes ao cliente, que pode escolher entre uma sala reservada ou uma área descontraída com café. 

A loja também passa a disponibilizar serviços de pós-venda, como funilaria, pintura e peças para manutenção, trazendo mais serviço ao cliente. Além disso, o concessionário poderá atender os clientes do Triângulo Mineiro com mais rapidez, devido ao aumento de capacidade da nova estrutura de oficina.

“Acreditamos na estratégia da marca e no potencial do mercado local. Neste novo ponto de venda, apresentamos nossos produtos e serviços de pós-venda de alta qualidade, com o objetivo oferecer o melhor atendimento e uma experiência única aos nossos clientes”, destaca João Henrique Normanha, Diretor da Tecar.   

Serviço

Grupo Tecar
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 5149 – Bairro Santa Mônica
Telefone: (34) 2512-3000

Horário de atendimento de vendas: de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 13h

Horário de atendimento de peças e serviços: de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h