Data de Publicação: 19/10/2023

Novas condições são válidas somente para o mês de outubro

São Paulo – O Banco Mercedes-Benz do Brasil (BMB) criou novas condições de financiamento em  outubro, com taxa de juros a partir de 0,95% na aquisição de caminhões zero quilômetro da marca.

Até o dia 31 desse mês, é possível comprar por meio do financiamento em CDC (Crédito Direto ao  Consumidor), com prazo de 60 meses e a entrada mínima de 20% tanto para pessoa física e jurídica,  quando os clientes optarem por também contratar os seguros prestamista e do veículo por meio da  Mercedes-Benz Corretora de Seguros.

A contratação desses seguros é facultativa, não obrigatória e, no caso de operações sem os seguros, a  taxa de juros será a partir de 0,99% ao mês. Já se a contratação da operação for feita somente com o  seguro prestamista, a taxa será a partir de 0,97% ao mês.

As novas condições são válidas para todo o território nacional, somente no mês de outubro, mediante  análise de crédito do BMB. Para mais informações, acesse: www.bancomercedes-benz.com.br

Sobre o Banco Mercedes-Benz

O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões,  ônibus e linha Sprinter) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz. A instituição, por meio  da Mercedes-Benz Corretora de Seguros, também oferece produtos de seguro integrado e prestamista  para os planos de financiamentos de seus clientes e Garantia Estendida para caminhões, vans e  veículos de passeio Mercedes-Benz

O Banco está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE), Porto  Alegre (RS) e de seus canais digitais. A sede emprega 240 colaboradores e atende a mais de 211  concessionários da marca.

Para mais informações, acesse:

www.bancomercedes-benz.com.br

www.linkedin.com/company/bancomercedes-ben

Banco Mercedes-Benz

Grupo Printer Comunicação

Claudia Zanderigo – claudia.zanderigo@grupoprinter.com.br – (11) 91557-0025 Priscilla Rosa – priscilla.rosa@grupoprinter.com.br – (11) 98654-0104

Outubro/2023