Data de Publicação: 14/01/2023

• Caminhões já saem de fábrica com a tag instalada, bastando ao cliente apenas a ativação junto à Sem Parar
  • Lançamento chega ao mercado com benefícios promocionais e novidades em serviços para os clientes
  • Parceria assegura eficiência na gestão de pagamento de pedágios, com segurança para os motoristas
  • Serviços inovadores, como a tag de pedágio e o Fleetgreen, reduzem o consumo de combustível e as emissões

Mercedes-Benz do Brasil e a Sem Parar Empresas acabam de firmar parceria que oferece conveniência, praticidade e benefícios aos clientes. A partir deste mês de fevereiro, os caminhões zero km da marca passam a sair de fábrica, como item de série, com a tag Sem Parar já instalada, bastando ao cliente apenas a ativação.

Essa novidade permite o pagamento automático de pedágios, com plano especial e até 1 ano de mensalidades grátis. Assim, a Mercedes-Benz e a Sem Parar reforçam o seu compromisso de oferecer serviços que tragam vantagens e facilidades para a gestão de frota dos clientes.

“Não parar nas praças de pedágios proporciona ao cliente muito mais que conveniência. Além de encurtar o tempo na viagem, o caminhão economiza combustível ao evitar os picos de consumo durante o anda e para que é típico nas filas de pedágio”, afirma Silvio Renan Souza, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Outro fator muito importante é a segurança, uma vez que o motorista não precisa se preocupar em carregar dinheiro durante suas viagens”.

12 meses grátis para caminhões Mercedes-Benz

Os transportadores e motoristas poderão ativar a tag sem necessidade de ir p