Data de Publicação: 26/04/2019

• Automóveis da marca estarão expostos nos cinco dias de feira
  • Visitantes contarão com suporte de consultores de vendas no local
  • Mercedes-Benz Certified terá destaque entre os modelos

Mercedes-Benz, mais uma vez, marca presença na edição anual da Agrishow, considerada a maior feira de agronegócios no Brasil e uma das mais importantes do setor na América Latina.  O evento reúne as principais empresas do agronegócio do País e conta com visitantes de todas as partes do Brasil e, também, de países vizinhos.

Para a edição deste ano da feira, a Mercedes-Benz irá levar, além de caminhões e sprinter, outros três veículos de passeio do seu portfólio para exibição durante o evento. O objetivo da marca com esta ação é de se aproximar dos clientes que vivem na região de Ribeirão Preto e, com isso, alcançar um novo público.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer os modelos expostos e contar com o suporte de atendimento de vendas do concessionário Stecar, que estarão todos os dias do evento orientando os visitantes sobre os automóveis e auxiliando na identificação do modelo que melhor atende ao estilo de vida de cada cliente. No ano passado, a montadora ofereceu, pela primeira vez, a possibilidade de compra de automóveis na própria feira e contou com bons resultados de vendas.

Para manter o desempenho da edição do ano passado, a Mercedes-Benz traz para o evento, em 2019, três automóveis de grande sucesso no seu portfólio, que hoje conta com mais de 50 modelos. Na edição deste ano, a marca traz representantes dos segmentos esportivo, sedãs e SUV.

Mercedes-AMG C 63 S 4MATIC+

O Mercedes-AMG C 63 S 4MATIC+ proporciona experiências em novas dimensões e compõe a família Mercedes-AMG. O modelo é o primeiro automóvel esportivo produzido em Affalterbach e se inspira diretamente em legendários modelos de sucesso da marca. Inteiramente desenvolvido pela Mercedes-AMG, ele combina design único, conforto e a engenharia das pistas com a aparência atlética de um coupé esportivo de quatro portas.

GLC 250 4MATIC Sport

O GLC 250 4MATIC Sport combina o visual robusto de um SUV com uma estética mais refinada e sofisticada. Com seção frontal esculpida, este é um veículo que chama a atenção onde quer que passe. O modelo é espaçoso e versátil, com espaço generoso de carga e porta traseira automática.

C 180 Exclusive

Um dos integrantes da família líder de vendas no segmento dos sedãs premium, o C 180 também estará presente nesta edição da feira, representando a categoria de veículos seminovos certificados. O Mercedes-Benz Certified é o programa de certificação para automóveis seminovos da marca que garante a mais alta qualidade na compra de um veículo desta categoria e um exclusivo pacote de benefícios para os seus usuários, como a garantia de fábrica e um serviço de assistência 24 horas, para veículos com até 5 anos de uso, ou 80 mil quilômetros rodados.

“A nossa participação em uma feira não-automotiva denota o compromisso da nossa marca de estar presente onde quer que o cliente esteja. Nos aproximar de novos públicos e entender as necessidades locais de cada região faz parte da nossa estratégia e, nesse processo, a nossa parceria com a rede de concessionário local é muito importante. A Agrishow atrai pessoas de todo o País e até mesmo visitantes estrangeiros que vêm em busca de novidades para o agronegócio. Temos, então, uma grande oportunidade de apresentar a nossa marca para este novo público”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

Este ano, o público estimado para os cinco dias de eventos é de aproximadamente 150 mil pessoas, que irão percorrer os pavilhões para conhecer as novidades do universo do agronegócio.