Data de Publicação: 17/12/2021

  • Premiação reconhece iniciativas inovadoras em mobilidade
  • Sprinter 314 Street é a grande campeã das categorias Melhor Furgão e Melhor Chassi-cabine

Mercedes-Benz Vans conquistou dois troféus do Prêmio Mobilidade Estadão 2022 com a Sprinter 314 Street nas categorias Melhor Furgão e Melhor Chassi-cabine. Realizada pelo segundo ano consecutivo, a premiação reconhece empresas e iniciativas com potencial para mudar a maneira como as pessoas se deslocam.

O prêmio é composto por cinco divisões: Jornal do Carro, Estradão, MotoMotor, Serviços e Mobilidade, sendo que em cada uma delas há subcategorias, abarcando a diversidade do ecossistema da mobilidade no Brasil. Além disso, o júri é formado por um time de especialistas, selecionados pelas equipes editoriais do Mobilidade Estadão, Jornal do Carro e MotoMotor.

“Essa premiação reforça a qualidade e a força dos nossos produtos no mercado, visto que somos líderes no segmento de Large Vans desde 2017 e já registramos mais de 167 mil unidades vendidas no país. Isso também reflete o comprometimento de toda equipe Mercedes-Benz em oferecer aos clientes os melhores produtos e serviços em nossa ampla rede de concessionários”, afirma a Gerente de Marketing de Produto Vans & Frota, Aline Rapassi.

A Sprinter proporciona as melhores opções para o transporte de carga com os seus modelos Sprinter Truck e Furgão da Linha Street, que podem ser dirigidos com CNH categoria B. Com mais de 100 configurações, a linha Sprinter é sinônimo de versatilidade e confiança, oferecendo a solução ideal para cada demanda dos clientes.