Data de Publicação: 24/10/2022

• Atendendo a solicitações de clientes e desenvolvida para o mercado brasileiro, cabina Space recebe painel analógico e suspensão metálica
  • Novidade amplia o leque de aplicações dos caminhões extrapesados Actros, atendendo operações como as de cegonheiros, docas mais baixas de centrais de abastecimento entre outras
  • Clientes passam a contar com duas opções de cabina do Actros: a inédita Space, que chega ao mercado com a linha 2023, e a cabina Top Space, já reconhecida pelo alto padrão de conforto e ergonomia para o motorista
  • Clique AQUI e conheça o Actros Space

Além de atender à nova legislação de emissões Proconve P8 (Euro 6) com motores BlueTec 6, a Mercedes-Benz traz diversas novidades para sua linha de caminhões 2023. Este é o caso da nova cabina para a linha Actros, a cabina Space, que se junta à versão já conhecida Top Space, aumentando as opções de escolha para clientes.

A partir de agora, o Actros oferece então a cabina Space e a cabina atual Top Space. Isso amplia o leque de aplicações do Actros, atendendo, por exemplo, operações de cegonheiros, docas mais baixas de centrais de distribuição e várias outras.

“A nova cabina Space foi desenvolvida para o mercado brasileiro, a partir de solicitações de clientes que nos pedem soluções para necessidades específicas de suas atividades de transporte”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Ou seja, mais uma vez, estamos seguindo nosso mantra: As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz”.

A cabina Space é uma versão mais econômica para o cliente, com suspensão metálica e painel analógico. “Com esse lançamento, o cliente passa a contar com duas opções de cabina. Ele escolhe a que melhor atende suas demandas, sabendo que desfrutará, em ambas as versões, de amplo espaço interno e do mesmo padrão elevado de conforto, ergonomia e bem-estar a bordo, o que contribui para o desempenho e a produtividade dos seus motoristas”.

Opções de cabinas dos caminhões extrapesados Actros

Space

Top Space (Cabina Atual)