Data de Publicação: 05/02/2015

• Estande da marca expõe um inédito baú Food Truck montado sobre o chassi Sprinter 311 CDI Street, veículo concebido em parceria pela Mercedes-Benz e a franquia Let’s Cupcake
• Perfil inovador da Sprinter também está representado pela exposição da limusine Jet Van, instalada sobre o furgão envidraçado 415 CDI
• Divulgação do exclusivo serviço de locação MB Rent demonstra a abrangência de soluções e a versatilidade da linha Sprinter

As soluções inovadoras e a versatilidade de utilização da linha de veículos Sprinter da Mercedes-Benz ganham evidência na Feira do Empreendedor 2015. Organizado pela unidade paulista do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o evento será realizado entre 7 e 10 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo.

“A importância da Feira do Empreendedor vem crescendo e valorizando ainda mais as iniciativas inovadoras, reforçando o desenvolvimento do setor de micro e pequenas empresas, bem como do empreendedorismo em nosso País”, afirma Carlos Garcia, gerente sênior de Vendas e Marketing da Sprinter no Brasil. “Para o diversificado público que vem movimentando cada vez mais estes setores temos diversas soluções eficientes e rentáveis a oferecer. A Sprinter se posiciona como um grande parceiro de negócios, levando nossos clientes sempre à frente”.

O perfil inovador da Sprinter está muito bem representado pelo moderno conceito do estande de 100 metros quadrados no Anhembi. Lá o visitante irá conhecer um inédito baú Food Truck montado sobre o chassi Sprinter 311 CDI Street, veículo concebido em parceria pela Mercedes-Benz e a franquia Let’s Cupcake. Também estará em destaque a limusine Jet Van instalada sobre o furgão 415 CDI, que destaca-se em conforto e sofisticação.

Além disso, a Mercedes-Benz irá divulgar no evento o exclusivo serviço de locação MB Rent, que reforça a abrangência de soluções e a versatilidade de utilização dos veículos da linha Sprinter.

Maior evento do empreendedorismo no País

Maior evento de empreendedorismo do País, a feira, segundo estimativa do Sebrae-SP, deverá atrair 400 expositores e 85 mil visitantes neste ano, entre potenciais empresários, empreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte, produtores rurais e outros públicos.

Para 2015, foram programadas diversas atividades nos quatro dias de evento, em diferentes espaços que serão voltados às áreas de franquias, indústria, equipamentos, agronegócios e varejo, além de consultorias, palestras e um espaço dedicado a startups.

Durante o evento, a Mercedes-Benz irá demonstrar que a Sprinter é um grande parceiro de negócios dos empreendedores. “Graças ao vasto portfolio de produtos disponível, reduzido custo operacional e excelente custo/benefício, a Sprinter colabora com o crescimento do empreendedorismo no País, agregando disponibilidade para quem atua no transporte de cargas, mercadorias e passageiros, bem como no comércio e prestação de serviços”, destaca Carlos Garcia.

Mercedes-Benz Rent inova com locação de veículos da própria marca

Novidade recente no Brasil, o Mercedes-Benz Rent, serviço de locação de veículos premium da própria marca, terá espaço especial no evento, demonstrando as facilidades de utilização. São disponibilizados para locação automóveis, SUVs, versões de alto desempenho, bem como vans Sprinter e a exclusiva versão Jet Van exposta, atendendo às pessoas apaixonadas pela marca, hotéis, agências de viagens, promotoras de eventos e serviços de táxi aéreo, entre outros.

Limusine Sprinter proporciona conforto e sofisticação

Identificada como “Jet Van Aviation”, a limusine Sprinter foi especialmente preparada para atender ao transporte de passageiros no segmento de luxo. Inspirado no mercado europeu e norte-americano, este veículo pode ser equipado com diversos itens e equipamentos que, junto com a acertada suspensão, baixo nível de ruído interno e alta suavidade do veículo em operação, fazem dele tanto um escritório móvel, como um ambiente para traslados e viagens extremamente confortáveis, com modernos recursos de entretenimento.

A limusine Sprinter é ideal para transporte de personalidades, empresários, executivos, celebridades, chefes de estado e outros públicos VIP. São clientes diferenciados que buscam luxo e conforto nas atividades rotineiras, mantendo, ao mesmo tempo, discrição para a total segurança em seus deslocamentos.