Data de Publicação: 08/12/2020

• Tecar assume as operações de vendas e pós-venda a partir de dezembro deste ano
  • Concessionário possui mais de 27 anos de experiência no setor automotivo
  • Grupo também representa a marca nas cidades de Brasília, Goiânia, Campo Grande e Uberlândia

Mercedes-Benz reinaugura os showrooms e oficinas de automóveis nas cidades de Salvador e Belém, que a partir de dezembro desse ano, passam a integrar o Grupo Tecar. O Grupo Rodobens, que estava na operação até então, continua fazendo parte da rede de automóveis da Mercedes-Benz nas cidades de São José do Rio Preto e Cuiabá.

As novas lojas contam com uma ampla estrutura para venda e serviços de pós-venda de todos os modelos novos e seminovos do portfólio da marca. O concessionário de Belém continua no bairro Umarizal, enquanto o showroom de Salvador passou para um endereço mais estratégico e próximo aos clientes, seguindo os padrões globais de identidade visual e atendimento da Mercedes-Benz.

“Acreditamos na expertise do Grupo Tecar para oferecer um atendimento de qualidade aos clientes. A mudança nessas cidades amplia as nossas possibilidades de atuação e está alinhado com a mentalidade Mercedes-Benz de oferecer os produtos onde os clientes estão”, afirma Roberto Gasparetti, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Rede.

O Grupo Tecar existe desde 1993, atuando com diversas marcas do setor automotivo. Com a Mercedes-Benz desde 2013, o grupo representa a marca nas cidades de Brasília, Goiânia, Campo Grande e Uberlândia.

“Nos preocupamos em oferecer excelência em todos os nossos serviços prestados, valorizando a satisfação dos clientes, colaboradores e parceiros. Além disso, reativamos a área de pós-venda para que possamos nos aproximar ainda mais dos clientes e garantir uma experiência completa”, conclui João Henrique Normanha, CEO do Grupo Tecar.

Serviços:

Grupo Tecar Salvador
Endereço:
Avenida Centenário, 311 - Garcia – Salvador, Bahia
Telefone: (71) 2103-8300
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h

Grupo Tecar Belém
Showroom