Data de Publicação: 27/01/2015

• Inauguração faz parte do plano de expansão da rede Mercedes-Benz e marca o 45º ponto de venda no País
• Expectativa para 2015 é atingir a marca de 59 concessionários
• Loja da capital paraibana é a primeira com a nova identidade visual da marca
• Investimento consolida ainda mais a presença da Mercedes-Benz na região Nordeste

A Mercedes-Benz inaugura na próxima quarta-feira (28) mais um concessionário de automóveis na região Nordeste, na cidade de João Pessoa. A NewSedan, que também representa a marca Mercedes-Benz nas cidades de Fortaleza (CE) e Teresina (PI), possui estrutura para compra de automóveis novos e seminovos, atendimento para serviços de pós-venda e acessórios.

Em um amplo e confortável showroom, a NewSedan terá disponível toda a linha de automóveis Mercedes-Benz. Também haverá uma oficina para manutenção dos veículos dos clientes. Além disso, será o primeiro concessionário do País a adotar o mais novo padrão de identidade visual Mercedes-Benz, com detalhes pretos em toda a estrutura física do local. Nesse conceito, a cor preta representa modernidade, sofisticação e atemporalidade, retratando os valores da marca.

“A abertura desse novo ponto faz parte do plano de expansão da rede, que tem como objetivos garantir maior cobertura no mercado nacional e aproximar a marca de um público que é muito presente no segmento premium. É importante ressaltar que a NewSedan será o sétimo concessionário no Nordeste, região que cresceu 51% em 2014 e que será fundamental no atual momento da Mercedes-Benz. Até o fim do ano, vamos inaugurar pelo menos mais dez concessionários em outras importantes cidades do Brasil”, afirma Dimitris Psillakis, diretor Geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

Atualmente a Mercedes-Benz possui 45 concessionários de automóveis, estrategicamente localizados nas principais cidades do País. Em 2014 esse aumento da rede, aliado a importantes lançamentos realizados no Brasil, resultou no melhor desempenho de vendas, com 11.912 unidades comercializadas.