Aproveite as ótimas condições do Banco Mercedes-Benz para a aquisição do seu automóvel Mercedes-Benz. Procure um dos nossos representantes no concessionário mais próximo ou clique aqui e faça uma Solicitação de Crédito online

Financiamento

Entrada mínima:  PJ 0% PF 20%
Parcelas: 54
Carência: 6 meses (primeira parcela a pagar em 7 meses)
Prazo total: 60 meses
Taxa Pré-Fixada

Condições válidas para Toda Linha de Caminhões e Ônibus 0Km da marca Mercedes-Benz e para empresas com Receita Operacional Bruta de até R$ 300 milhões por ano. Financiamento por meio da linha de crédito BNDES - FINAME TFB (Taxa Fixa BNDES) e com entrada mínima de 0% para Pessoa Jurídica e de 20% para Pessoa Física. Prazo total de financiamento de 60 meses, sendo 6 meses de carência seguidos de 54 parcelas mensais e consecutivas de prestações. Conforme determinação do BNDES, os juros são pagos trimestralmente durante o período de carência. Tarifa de Cadastro cobrada no primeiro vencimento da operação. Operação sujeita à aprovação de crédito pelo Banco Mercedes-Benz do Brasil S/A. Promoção válida para todo o território nacional, exceto Pernambuco, a partir de 01/11 até 30/11/2020 ou enquanto durar o estoque de unidades. SAC 0800 722 8499. Ouvidoria: opção 5 Atendimento exclusivo para deficientes auditivos e/ou de fala 0800 722 8490.

Vá hoje mesmo até um Concessionário Mercedes-Benz e conheça todos os detalhes e condições de pagamento.
Procure o concessionário mais próximo de você, clique aqui.  

Conte com a segurança da nossa estrela para garantir proteção ao patrimônio do seu negócio. Para quem escolheu um veículo Mercedes-Benz, a melhor opção para cuidar dele é o Seguro Mercedes-Benz. Com uma equipe 100% dedicada à marca, estamos sempre prontos para atendê-lo com soluções ideais para proteger você, sua família e o seu veículo. Clique aqui e saiba mais.

Os produtos e serviços do Banco Mercedes-Benz são oferecidos exclusivamente nos nossos canais oficiais, sob as diretrizes do Banco Central do Brasil.
Em caso de dúvidas contate a nossa Central de Atendimento, clicando aqui.