Data de Publicação: 08/06/2016

• Motoristas participarão de demonstração do produto para conhecer os diferenciais do Atego, como a economia de combustível, nível elevado de conforto e o forte desempenho da motorização do modelo

• Itabaiana é considerada a capital do caminhão Mercedes-Benz, devido à grande concentração de veículos da marca na cidade

A Mercedes-Benz, em parceria com o concessionário Mardisa, está presente na 51ª Feira do Caminhão de Itabaiana, em Sergipe, um dos mais tradicionais eventos de motoristas do País. A região é considerada a capital do caminhão Mercedes-Benz, devido à grande concentração de veículos da estrela de três pontas. A marca estará presente no evento entre os dias 9 e 12 de junho, expondo produtos e disponibilizando test-drive.

O estande da marca dá destaque a tradicionais modelos indicados para os caminhoneiros, como o leve Accelo 815 (o “Mercedinho”) e o semipesado Atron 2324 6x2. Além disso, expõe o cavalo mecânico Actros 2651 6x4 com pintura especial em homenagem à equipe Mercedes-Benz AMG Petronas, atual bicampeã da Fórmula 1 – este design arrojado acentua ainda mais a imagem de força e imponência do novo Actros.

Os motoristas terão ainda um Atego 2430 6x2 à disposição para test-drive. Isso permite que os profissionais percebam os diferenciais e as vantagens do conceito ECONFORT (Economia+Conforto+Força/Desempenho), filosofia de desenvolvimento da Mercedes-Benz que resulta num maior valor agregado aos caminhões da marca.

“As linhas de caminhões Atego, Axor e Actros oferecem mais de 40 itens relacionados ao ECONFORT”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, atendemos cada vez mais às demandas do mercado e dos nossos clientes, assegurando maior eficiência, produtividade e rentabilidade para suas atividades de transporte, com conforto superior para o motorista. Assim, reforçamos a imagem da marca como provedora de uma solução completa para os clientes”.

De acordo com Ari, os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos no mercado por sua força e desempenho excelente e pela elevada robustez, resistência e produtividade. “Além disso, destacam-se pela versatilidade de aplicação, elevada capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e menor custo operacional. Com isso, asseguram a rentabilidade para os clientes, tanto empresas de transporte, quanto os profissionais autônomos”.

A mais completa linha de produtos e serviços de pré e pós-venda

O estande da Mercedes-Benz na Feira do Caminhão de Itabaiana também coloca em evidência a mais completa linha de produtos e serviços de pré e pós-venda. Nesse sentido, a equipe apresenta aos clientes e visitantes as atrativas alternativas de aquisição de veículos da marca oferecidas pelo Banco Mercedes-Benz, Consórcio Mercedes-Benz e unidade de seminovos SelecTrucks. Também serão divulgados outros itens do portfólio da marca, entre eles, três linhas de peças de reposição (peças genuínas Mercedes-Benz, peças originais da Alliance Truck Parts e peças remanufaturadas da linha RENOV), contratos de manutenção e lubrificantes da própria marca.