Data de Publicação: 14/07/2017

Mercedes-Benz Star Experience, que encerrou sua terceira edição no último final de semana, consiste em apresentar para o público uma experiência completa com a marca, com demonstração de produtos, test-drive, pista off-road e comercialização de vestuário e acessórios do Mercedes-Benz Collection. Sua estrutura moderna e inovadora possui lounge e áreas de relacionamento.

O roadshow recebeu mais de mil clientes e apaixonados pela Mercedes-Benz e foram realizados cerca de 300 test-drive, que resultaram na venda de mais de 20 veículos de passeio. O Mercedes-Benz Star Experience vai, portanto, ao encontro da estratégia de atrair novos consumidores.

Com início em abril, o showroom itinerante focou em cidades do Centro-Oeste e Nordeste do País, dentre elas Dourados (MS), Rondonópolis (MT), Feira de Santana (BA), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Luís Eduardo Magalhães (BA), Imperatriz (MA), Uberaba (MG) e Rio Verde (GO). Diversos modelos do portfólio de automóveis foram disponibilizados para test-drive durante o evento, como os best-sellers Classe C e GLA, os utilitários esportivos GLC e GLE e, também, o sedã mais inteligente do mundo Classe E.

Algumas etapas contaram com uma pista exclusiva composta por obstáculos que recriam as condições extremas de um ambiente off-road. Além disso, consultores da rede de concessionários Mercedes-Benz prestaram atendimento aos visitantes.