Data de Publicação: 16/11/2016

• Grupo Newland conta agora com quatro concessionários da marca na região Nordeste

• Nova estrutura faz parte do plano de expansão da rede Mercedes-Benz, que encerra o ano com 57 pontos de venda no Brasil

Mercedes-Benz, em conjunto com o grupo Newland, inauguram nesta quarta-feira (16) as novas instalações da Newsedan Recife. A partir de agora, o grupo conta com quatro pontos de venda, todos com o novo padrão de Arquitetura e Identidade Corporativa “Black”, com layout inteiramente composto por detalhes pretos, reforçando a modernidade e sofisticação presentes nos conceitos da marca.

Parceira da Mercedes-Benz desde 2011, o grupo Newland possui também concessionários na região de Fortaleza, Teresina e João Pessoa. Em Recife, o grupo iniciou suas operações em 2015, atuando em um ponto provisório localizado na área Premium no shopping RioMar. Agora, a nova estrutura oferece um amplo showroom para comercializar toda a linha de automóveis da marca, além de um espaço dedicado a serviços de pós-venda.

“A Newsedan Recife abre suas portas para potencializar ainda mais nossa atuação na região Nordeste. Além disso, ela fecha nosso plano de inaugurações em 2016, período em que atingimos a marca de 57 lojas no País, reforçando nosso compromisso de estar cada vez mais presente em locais onde já atuávamos, assim como em novas praças. Dessa forma, podemos oferecer a melhor experiência de compra de um automóvel no segmento premium”, afirma Holger Marquardt, diretor geral Automóveis América Latina e Caribe.

Mercedes-Benz Newsedan Recife
Endereço: Av. Herculano Bandeira, 927 – Bairro Pina