Data de Publicação: 19/08/2021

  • REV Brazil e Grupo Nik’s obtiveram o certificado VanPartner aprovado pela Mercedes-Benz AG
  • Certificados das empresas são válidos nacionalmente para os furgões da linha Sprinter durante um ano
  • Mercedes-Benz Vans traz diversas vantagens aos seus parceiros de negócio e confiança aos clientes com o programa internacional VanPartner

Mercedes-Benz Vans certificou a empresa VIPK como o primeiro VanPartner do Brasil em novembro de 2020, após a implementadora ter sido aprovada em todo o processo global, atendendo as exigências nas áreas de qualidade, vendas, engenharia e serviços de Pós-Venda para revestimento interno de furgões da linha Sprinter. Dando continuidade ao programa, no mês de agosto deste ano, foram emitidos mais dois certificados VanPatner, desta vez, para as empresas REV Brazil e Grupo Nik’s, ambas focadas em soluções de implementação para o segmento de furgão e localizadas no estado de São Paulo.

Com esse certificado, que está válido a partir desse mês, as implementadoras estarão presentes no Mercedes-Benz Conversion World, portal internacional de parceiros da Mercedes-Benz Vans, como recomendação da montadora para transformação dos furgões em ambulâncias na REV Brazil e para realização dos revestimentos internos desta categoria de veículos no Grupo Nik’s durante um ano.

“É com muita satisfação que certificamos mais dois grandes implementadores no Brasil. Este processo global traz mais visibilidade aos nossos parceiros de negócios e confiança aos nossos clientes finais. Continuaremos focados em aumentar o número de empresas certificadas no pais nos próximos anos” destaca Aline Rapassi, gerente de Marketing de Produto & Estratégia de Rede Mercedes-Benz Vans.

Mercedes-Benz Conversion World

A plataforma internacional Mercedes-Benz Conversion World apresenta soluções de diferentes empresas implementadoras por meio de imagens e dados de produtos, com informações de contato, na qual o parceiro certificado ganha ainda mais notoriedade perante aos concorrentes e credibilidade com os clientes finais ao vincular sua marca à Mercedes-Benz.

O portal foi apresentado pela primeira vez no salão internacional de veículos comercias, IAA, em 2018, na Alemanha. A plataforma digital auxilia os clientes na busca por soluções de implementação em todo o mundo, incluindo transformações veiculares sob medida e comparação entre os parceiros certificados da Mercedes-Benz Vans.

Mais detalhes estão disponíveis no link: https://conversion-world.mercedes-benz.com/.

Para ter o certificado como VanPartner é necessário ser aprovado em todos os procedimentos estabelecidos pela Mercedes-Benz AG e cumprir com as exigências técnicas para o serviço de implementação, assegurando a qualidade tanto do veículo base quanto da transformação executada. Esses processos foram disponibilizados para todos os parceiros de negócio da Sprinter no Brasil desde o início de 2018.  

Sobre a REV Brazil

A REV Brazil é uma empresa de transformação veicular sediada na cidade de Sorocaba, em São Paulo, sendo uma das maiores empresas de adaptação veicular da América Latina produzindo kits e soluções embarcadas, visando atender as necessidades de todas as partes, principalmente dos clientes. A marca trabalha na melhoria contínua de seus processos, com a minimização de riscos e na melhoria de oportunidades do Sistema de Gestão de Qualidade. Além de prezar pelos altos padrões de conduta ética empresarial e profissional, a REV trabalha de forma incessante para sempre entregar experiências positivas aos clientes por meio de produtos de qualidade, confiáveis e seguros, que permitem uma percepção diferenciada de seus clientes e parceiros.

Mais informações estão disponíveis no site: https://www.revgroup.com.br/

Sobre o Grupo Nik’s Veículos Especiais

O Grupo Nik’s atua desde 1998 no mercado de transformação de veículos especiais e acumula experiência e knowhow no desenvolvimento de projetos especiais junto com montadoras e revendas autorizadas de utilitários do Brasil. O Grupo Niks Veículos Especiais não se limita a um único produto e atende as mais diferenciadas demandas do mercado, realizando transformações em todos os segmentos, desde veículos para cargas, transporte de passageiros, Unidade Móvel e Ambulâncias.

Visando sempre a qualidade e melhoria contínua, a empresa investe constantemente em atualização de sua linha de produção e conta com profissionais altamente qualificados em sua estrutura moderna em mais de 5.000 m² de área útil.

Mais informações estão disponíveis no site https://www.gruponiks.com.br e no Instagram @gruponiks