Data de Publicação: 30/06/2015

• Clube Gigantes Mercedes-Benz, portal de relacionamento com o motorista de caminhão, é inaugurado no dia do Caminhoneiro
• Iniciativa segue o posicionamento de marketing dos caminhões da marca: “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”

Em comemoração ao Dia do Caminhoneiro, hoje, 30 de junho, a Mercedes-Benz lança o portal Clube Gigantes Mercedes-Benz, site de relacionamento para motoristas de todo Brasil.

“Essa iniciativa reforça o objetivo da Empresa de estar, cada vez mais, ao lado dos caminhoneiros. Queremos ouvir aqueles que por décadas demonstram confiança e lealdade à nossa marca e aos nossos veículos”, diz Joerg Radtke, gerente sênior de Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

No Clube Gigantes Mercedes-Benz (www.clubegigantesmb.com.br), há informações sobre produtos, treinamentos e vídeos. Lá, o caminhoneiro poderá se cadastrar, indicar aos amigos e participar de diversas ações.

Com mais interatividade dos motoristas com a marca, este novo site traz os links para as páginas da Mercedes-Benz na Internet: Blog do Caminhão, Brand Channel, Fan Page de Caminhões no Facebook, Hot site BlueTec 5, FleetBoard e o portal da Mercedes-Benz.

30 de junho é dia do Caminhoneiro

A Mercedes-Benz parabenizou os caminhoneiros por meio de um e-mail marketing para todos que já estão cadastrados no Clube Gigantes. Esta iniciativa se une com diversas outras ações de homenagem aos caminhoneiros criadas pela Empresa para a data de hoje no Facebook e Blog do Caminhão.

Além das redes sociais, a Mercedes-Benz está apoiando o programa “Estrada para a saúde”, do Grupo CCR, com ações, hoje, no posto itinerante do Poupatempo, na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. No local, os participantes contam com diversos serviços, como esclarecimento de dúvidas, check-up gratuito nos caminhões, medição de emissão de poluentes e palestras sobre saúde.