Data de Publicação: 29/06/2017

Entre os dias 30 de junho e 02 de julho, o Mercedes-Benz Star Experience estará em Rondonópolis (MT) para oferecer ao público local uma experiencia completa com a marca. Assim como em suas edições anteriores, realizadas em 2015 e 2016, o evento busca atrair novos consumidores e mostrar que o universo que envolve a Mercedes-Benz vai além da venda na rede de concessionários.

A ação consiste na apresentação de produtos do portfólio de automóveis e oportunidade de test-drive com diversos modelos. Sua estrutura moderna e inovadora possui lounge, áreas de relacionamento e loja com itens da linha Mercedes-Benz Collection. O showroom itinerante está em sua oitava etapa e receberá clientes e apaixonados pela marca no Rondon Plaza Shopping nos próximos dias.

Entre os veículos disponíveis para teste durante os três dias de evento, estão o C 180, GLA 200, GLC 250, GLE 350d e E 250. O recém lançado C 300 Sport e o utilitário esportivo GLE 400 Coupé estarão também em exposição e completam a seleção de modelos dessa etapa. Com apoio do grupo Rodobens Cuiabá, consultores de vendas farão atendimento no local.

O roadshow já passou pelas cidades de Feira de Santana (BA), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Luís Eduardo Magalhães (BA), Imperatriz (MA), Uberaba (MG), Rio Verde (GO) e seguirá, até julho, por cidades do Centro-Oeste e Nordeste do País que são fundamentais para a expansão da marca no mercado premium nacional.

Rondon Plaza Shopping (Estacionamento)

Endereço: Av. Lions Internacional, 1950
Telefone: (66) 3422-4000