Data de Publicação: 17/05/2017

Mercedes-Benz Star Experience, que chega em sua terceira etapa, estará em Imperatriz (MA) entre os dias 18 a 20 de maio. O showroom itinerante já passou pelas cidades de Rio Verde (GO) e Uberaba (MG) e receberá clientes e apaixonados pela marca no Imperial Shopping durante esta semana.

O roadshow seguirá até julho por cidades do Centro-Oeste e Nordeste do País, fundamentais para a estratégia de crescimento da Mercedes-Benz no segmento premium. A ação oferece para o público da região uma experiência completa com a marca com demonstração de produtos do portfólio de automóveis, test-drive e apresentação de artigos do Mercedes-Benz Collection. Sua estrutura adota conceitos modernos, inovadores e sofisticados.

Durante os três dias de evento, os modelos CLA 200 e GLE 350d estarão disponíveis para test-drive. Unidades do A 250, C 180, GLA 200 e SLC 300 estarão também em exposição e completam a seleção de veículos desta etapa da ação. Com o apoio do grupo Mardisa, consultores farão atendimento no local.

Imperial Shopping
Endereço: Rodovia BR-010, 100 – Jardim São Luis