Aproveite as ótimas condições do Banco Mercedes-Benz para a aquisição do seu caminhão Mercedes-Benz. Procure um dos nossos representantes no concessionário mais próximo.

Financiamento
  • Financiamento de caminhões Mercedes-Benz novos 
  • Taxa de juros fixa de 1,05% a.m.
  • Parcelas fixas: previsibilidade total do primeiro ao último mês
  • Prazos até 60 meses
  • Carência de até 6 meses
  • Até 100% do valor do bem financiado
  • Pessoa Jurídica com atuação no transporte rodoviário

Condições válidas para caminhões da marca Mercedes-Benz novos, em conformidade com o padrão PROCONVE P-8 (Euro 6), credenciados no BNDES. Financiamento realizado por meio do programa Renovação de Frota do BNDES, em parceira com o Banco Mercedes-Benz, com prazo total de até 60 meses e entrada mínima de 0%. O prazo de carência é de até 6 meses, a depender do perfil de crédito do proponente. Durante o período de carência, os juros serão pagos trimestralmente. Nesta modalidade de crédito, há incidência de IOF, conforme a legislação vigente. A Tarifa de Cadastro será cobrada no vencimento da primeira parcela do financiamento. Operação sujeita à aprovação de crédito pelo Banco Mercedes-Benz. Condição válida para todo o território nacional, até 25/05/2026, limitada à disponibilidade de estoque ou a dotação orçamentária pelo Governo Federal. Operação limitada ao valor máximo de R$ 50 milhões por CNPJ (raiz) financiados pelo programa. As condições poderão ser alteradas sem aviso prévio, de acordo com a disponibilidade de recursos e políticas internas do Banco Mercedes-Benz e da Mercedes-Benz do Brasil. Para mais informações, entre em contato através de nossos canais oficiais: SAC 0800 722 8499. Ouvidoria: 0800 722 8499, opção 5. Atendimento exclusivo para deficientes auditivos e/ou de fala: 0800 722 8490.

Vá hoje mesmo até um Concessionário Mercedes-Benz e conheça todos os detalhes e condições de pagamento.
Procure o concessionário mais próximo de você, clique aqui.  

Os produtos e serviços do Banco Mercedes-Benz são oferecidos exclusivamente nos nossos canais oficiais, sob as diretrizes do Banco Central do Brasil.
Em caso de dúvidas contate a nossa Central de Atendimento, clicando aqui.